© 2017 por Timepress Comunicação e Conteúdo

Segurança na queda de ferramentas

August 23, 2018

 #abnt   #locacao   #ferramenta   #nr35

 

Ao cair de uma altura de 10 metros, uma ferramenta de 2 quilos atinge o solo com aproximadamente 70 quilos. A norma regulamentadora NR 35 existe para garantir a segurança, é obrigatória e tem vigência nacional. Ela foi elaborada pensando na gestão de segurança e saúde no trabalho para todas as atividades desenvolvidas em alturas acima de 2 metros, e regulamenta a necessidade de amarração ou contenção de materiais e ferramentas por meio de técnicas seguras antiquedas.

 

Para atender a essa necessidade, a Tramontina Pro fornece uma linha com mais de 250 itens, que inclui ferramentas e acessórios para amarração e ancoragem, além de composições de ferramentas com organizadores, como chaves de aperto, soquetes e acessórios, alicates, chaves de fenda, martelos, marretas, ferramentas de golpe, de corte, manutenção e ferramentas Isoladas IEC 60900.

 

“Outro grande ganho na utilização dessa linha é a agilidade e praticidade, pois com a opção de prender as ferramentas no próprio punho, cinto ou plataforma de elevação, o profissional passa a ter a ferramenta sempre à mão e com mais segurança”, afirma.

 

Fonte: assessoria de imprensa

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

6 principais motivos para você participar do 6º Congresso Nacional Valorização do Rental

May 17, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo