© 2017 por Timepress Comunicação e Conteúdo

Scania lança nova geração de caminhões

August 15, 2018

 #caminhão   #scania   #locacao   #logistica

 

A Scania vai lançar uma nova geração de caminhões aos mercados da América Latina, lançamento que resulta do maior investimento na história da empresa. Lançada na Europa em agosto de 2016, a nova geração é resultado de 10 anos de desenvolvimento e investimentos ao redor de 2 bilhões de euros.

 

“Por uma questão estratégica, fizemos a introdução por fases. E, ao longo dos últimos dois anos, acompanhamos as introduções das aplicações de Longa  Distância, Regional e Urbana e Severas. Ao mesmo tempo, o exclusivo e consagrado Sistema Global de Produção Scania foi se preparando”, explica Christopher Podgorski, presidente e CEO da Scania Latin America. “Temos um veículo testado e aprovado pelos clientes, além de reconhecido por suas inovações e desempenho que entrega”, diz.

 

Celso Torii, vice-presidente de Sales & Marketing da Scania Latin America, ressalta que a nova geração de caminhões foi projetada para atender necessidades específicas dos clientes, por aplicação.

 

“Investimos mais de R$ 2.6 bilhões na preparação para este momento. Isso significa que temos hoje em São Bernardo do Campo (SP), a fábrica mais moderna da América Latina – espelho do que temos hoje na Europa. Utilizamos toda tecnologia recente e um elevado grau de automação, com o objetivo de obter a melhor qualidade”, afirma Podgorski.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

6 principais motivos para você participar do 6º Congresso Nacional Valorização do Rental

May 17, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo