© 2017 por Timepress Comunicação e Conteúdo

Caterpillar lança três escavadeiras com tecnologia sofisticada

August 15, 2018

#construcao   #mineracao   #locacao

 

 

A Caterpillar lançou três novas escavadeiras hidráulicas na classe de 20 toneladas – os modelos 320 GC, 320 e 323 – que, segundo da empresa, proporcionam eficiência de operação, reduzem os custos com combustível e manutenção, e melhoram o conforto do operador, em comparação com os modelos anteriores da marca. As novas escavadeiras oferecem combinações exclusivas de características projetadas propositadamente para otimizar as metas de produtividade e custo dos clientes.

 

Ainda considerada o padrão da classe de 20 toneladas, a nova 320 Cat® aumenta o nível de eficiência com a Tecnologia Cat Connect integrada, que aumenta os ganhos de produtividade. Sua tecnologia, combinada com custos mais baixos de combustível e manutenção, proporciona uma produção de baixo custo em trabalhos que exigem um grau de severidade entre médio a pesado.    

 

Projetada para trabalhos que requerem aplicações de baixa a média severidade, a nova Cat 320 GC combina o equilíbrio adequado da produtividade focada em custos reduzidos de consumo de combustível e manutenção. O resultado obtido com este modelo é definido pelo alto desempenho e confiabilidade associado ao baixo custo por hora de operação.

 

Já para trabalhos que exigem um alto desempenho de produção, a nova Cat 323 é o modelo premium da nova geração de escavadeiras, trazendo a tecnologia Cat Connect integrada como equipamento padrão e oferecendo a maior capacidade de potência e levantamento em linha. Essas características combinam o menor consumo de combustível com os custos reduzidos de manutenção para resultar na máxima produtividade com o mais baixo custo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

6 principais motivos para você participar do 6º Congresso Nacional Valorização do Rental

May 17, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo