© 2017 por Timepress Comunicação e Conteúdo

6 principais motivos para você participar do 6º Congresso Nacional Valorização do Rental

May 17, 2018

 

Que a M&T EXPO – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração será o termômetro que vai  medir a “temperatura” da retomada  da economia, já não se tem dúvida. Ao mesmo tempo, é certo  que  o  6º Congresso Nacional de Valorização do Rental, realizado anualmente pela ANALOC -  Associação Brasileira  dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas, marcado para o dia 7 de junho nas dependências da feira,  será mais uma vez sucesso, e fará história no mercado da locação.

 

Ainda assim, existem muitos motivos que tornam o congresso presença obrigatória para todo  locador de equipamentos. Confira:

 

1 – O congresso tem  o apoio de toda a cadeia da construção civil e das Associações e Sindicatos ligados ao setor de locação em diversos estados brasileiros como Alec, Apelmat e Selemat em São Paulo, Sindileq Rio de Janeiro, Sindileq Minas Gerais, Sindileq Goiás, Sindileq Ceará, Sindileq  Rio Grande do Norte, Sindileq Pernambuco e a Abelme na Bahia. Isso torna o evento altamente representativo.

 

2 – Network –excelente oportunidade de network e também para trocar experiências com profissionais e empresários do setor de locação de todo o país, descobrir afinidades e problemas.

 

3 – Locação em números: Oportunidade de se atualizar sobre números do mercado brasileiro de locação,  bem como  do mercado internacional.

 

4 – Discutir e aprender sobre as melhores práticas de gestão aplicadas ao mercado de locação.

 

5 - Você terá a chance de conhecer  e interagir  com um dos grandes nomes da área  de equipamentos no Brasil.

 

6 – Atualizar – se  sobre os novos cenários econômicos  diante  economia e os  rumos do mercado para o próximo ano 

Apesar dos recentes “tsunamis” na política e na economia do Brasil, a Analoc entende que esse é o melhor momento para reflexão ,  redirecionamento e mais do que tudo de união  para o setor de locação.

 

”Chegou a hora de darmos novos rumos, equalizarmos o mercado, pensarmos alternativas e, especialmente, juntos,  tentarmos entender quais caminhos vamos trilhar no futuro”, diz o presidente na ANALOC Reynaldo Faiha. “Mais do que nunca o momento é de união, reflexão e atitudes positivas que fortaleçam nosso setor. Nesse sentido, fazer parte da grade de programações do Sobratema Summit 2018  é muito importante tanto para a área de rental quanto para toda cadeia da construção pois estamos  todos presentes, num mesmo espaço com objetivos muito similares,” ressalta. 

 

Com o patrocínio de empresas que cada vez mais valorizam o Rental do Brasil como a Sisloc, Dewalt, Manitou Group e John Deere e o fundamental  apoio institucional da Sobratema,  a  Analoc  segue  na sua vocação de fortalecer e estimular o crescimento do mercado. “Essa é uma  prioridade permanente da entidade, diz o presidente Reynaldo Faiha. Trabalhamos  para que o setor de rental no Brasil se expanda de forma sustentável, como acontece em quase todo  o mundo.”

 

Programação, Inscrições e informações acesse:

www.analoc.org.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

6 principais motivos para você participar do 6º Congresso Nacional Valorização do Rental

May 17, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo